quinta-feira, junho 22, 2006

Feliz Aniversario - Happy Birthday

Topico em portugues e ingles.
Post in portoguese and english.

Hoje eh o dia do decimo quinto aniversario de minha querida irmazinha e deixo aqui registrado os meus votos de FELIZ ANIVERSARIO e de felicidades.
Today is the comemoration of 15th birhtday of my dear sister and I register here my HAPPY BIRTHDAY and my best wishes.

Hoje tambem eh o aniversario do amigo Jens, uma grande amizade que surgiu este ano e do pai do Dilson (outro grande amigo). Parabens para voces.
Today is the birthday of the friend Jens, a great
friendship that begun this year during a conference of physics. The Dilson`s father also are comemorating his birthday today. My best wishes and happy birthday to both. Enjoy this day.

6 Comments:

At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said...

A alegria hoje é imensa, durante muito tempo passei contando as dias até chegar hoje! 15 anos! Graças ao orkut eu to cheia de scraps pra responder! Nem esqueceu de mim, amigos, colegas, professores, família! Apesar de tudo isso, infelizmente minha alegria diminui em saber que uma das pessoas mais importantes na minha vida está do outro lado do oceano e uma outra só vive hoje em meu coração! Mas sei que tanto você quanto a vovó estão comemorando comigo um dos dias mais felizes da minha vida!!

Obrigado por existir na minha vida, por ser meu irmão, amigo, padrinho, conselheiro, por só querer meu bem mesmo que as vezes eu não consiga enxergar isso! Desculpa por não ser a irmã perfeita muito menos a aluna perfeita, mas independente de qualquer coisa, te amo demais! Absurdamente!!

Beijos da bichinho piccina!

 
At 7:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Amore,
Quanta falta senti de você no niver da sua maninha!!! Você é tão importante, que ficou um vácuo em meu coração...
mas sei que em pensamentos você estava presente e que em breve poderás estar conosco fisicamente!!!
Muitas saudades... mas muita vontade de te ver e ser feliz
bjs te amo

 
At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrsrssrsrs saiu como anonimo mas sou eu su aesposinha Monica
Bjs...
Te amo

 
At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Amigo MARCO... a sua inteligencia é indescritivel!!! Isso me deixa muito orgulhosa amigo!!! Esse texto falando sobre as memórias da infância é fantástico!!! Eu pude ouvir e dançar muito com o som do Trem da ALegria, Balão Mágico!!! Amava pular corda e amarelinha!!! rsrs. O tempo bom!!! Infelizmente nossos descendentes não curtirão isso!!!
Bjus saudosos e se você me permitir utilizar o seu texto em minhas aulas ficarei muito agradecida e feliz!!!

 
At 12:12 AM, Anonymous Anônimo said...

O comentário acima é meu mocinhooooooooooooooooo rsrs

 
At 2:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado pelo depoimentolá no meu fotolog, adorei mesmo!
Obrigado professor Marco
Um abraço
Deivison

 

Postar um comentário

<< Home