quinta-feira, abril 27, 2006

Uma bela homenagem...

No momento em que sai da casa de minha tia para rumar em direçao ao aeroporto do Galeao, recebi um papelzinho dobrado das maos de um amigo. Alias, muito mais que um simples amigo. Este amigo é de uma lealdade extrema e tem um jeito cativante de ser. Conquistou a todos ao seu redor e hoje em dia posso dizer que ja é parte integrante da minha familia. Além de amigo é meu mestre de Kung Fu Hung Gar.


O papelzinho foi entregue com a condiçao de que so o leria quando chegasse na Italia. Agora vou transcrever o seu conteudo, pois achei uma homenagem muito bela e veio de uma pessoa que eu muito admiro. Admiro pela garra, pela coragem, pelos ideais, pela lealdade, pela paciencia...

*******************************************
14/04/2006

Nao basta ensinar ao Homen uma especialidade. Porque este se tornarà uma màquina indestrutivel, mas nao uma personalidade.

Eh necessàrio que adquira um sentimento. Um senso pràtico daquilo que vale a pena ser empreendido. daquilo que é belo. Do que é moralmente correto.

Ensinamento Hindu

"Sò é sàbio o Homem que se mantèm senhor de si memso. Faz da tua conduta a tua religiao. Que cada um desempenhe sua parte, porém sem escravizar a alma. Sàbio é o Homem, que em todas as atividades, està isento das aguiloadas do desejo e tem seus atos purificados pelo fogo da verdade"

Amigos sao aqueles que aumentam a nossa capacidade, unindo a sua à nossa e possibilitando-nos a realizar coisas que nos proprios julgamos serem impossiveis de realizar.

Nosso agradecimento sincero a voce, que foi acima de tudo, nosso grande Amigo.
Obrigado.

Jorge Luis e toda a Associacao de Hung Gar do Estado do Rio de Janeiro.

*******************************************

Abaixo a foto do Sifu Jorge (ao centro) com seus discipulos (eu sou o unico de camisa branca)!


Grande abraço a todos.

p.s.: Amoreeeeeeeeee, quando eu chegar vou te curtir muitooooooooooo

4 Comments:

At 1:33 AM, Anonymous Anônimo said...

OI amore, também estou com muitas saudades... Foi uma surpresa para mim saber sobre essa homenagem que o Jorge te fez... Muito emocionante! Fico feliz em saber que você tem bons amigos e que você os merece ter, pois é muito sincero, leal, companheiro de todas as horas. Beijos e saudades imensas.
P.S.: Estou esperando seu regresso ansiosa, também quero te curtir muitoooo! bjs.

 
At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Querido Cunhado!

A vida é preenchida por isso aí, bons amigos e família unida, é isso que nos da força para continuar esperançosos neste mundo tão louco.

Beijos

Adriana Pacheco (rs)

 
At 4:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá!!
Nossa Marcos...muito interessante seu Blog. Além de divertido, é praticamente uma "aula"..rsrrss
Um grande abraço!!

 
At 1:09 PM, Anonymous Anônimo said...

amigos constituem uma grande família, e você sabe muito bem disso =)

o Jorge é realmente admirável.. saudades dele...

grande abraço, rapaz!!!

 

Postar um comentário

<< Home