quarta-feira, abril 05, 2006

LISHEP`06 (quarta-feira)

Hoje o dia foi super corrido pela manhã, pois na parte da tarde tivemos um passeio de barco. Na foto abaixo a esquerda está o Felipe (Pataxó), Eu, Sheila e o Dilson curtindo o passeio de barco. Na foto da direita está a galera (quase) toda: Bruno e (Zésus) no chão, no segundo plano está Eu e o Eduardo, e no último plano está o meu amigo português João Fernandes. A ruiva no cantinho direito da foto está a namorada do João e minha mais nova amiga Sofia, uma italiana super simpática e que adora uma boa conversa.
Semana retrasada eu me tornei MSc e hoje me tornei Cap. Pacheco.Na foto abaixo eu assumi o controle do barco para levar os gringos de volta ao hotel.A foto abaixo é em homenagem ao casal de amigos João Fernandes e Sofia. O João eu já conhecia de outra LISHEP e a Sofia eu conheci neste ano. O casal é super simpático e o João já ficou com a tarefa de me buscar em Genebra no próximo ano. A Sofia vai me dar as dicas sobre a Itália e sobre os cursos de direito internacional em Genebra para a Monica.
Depois do passeio de barco tivemos um churrasco. Abaixo o o meu prato de churrasco (direita) e o logo ao lado do João (esquerda). O legal é que o João é o único estrangeiro que conhece quase todas as comidas brasileiras, pois, como ele mesmo diz o tempo todo: "Mas rapaz, eu vejo novela brasileira desde puto" (mas leiam com sotaque português, para facilitar vocês podem tentar falar a frase do João com um ovo na boca.).





Bom, agora eu estou cansado e vou postar logo.

Abraços a todos

2 Comments:

At 1:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Caramba... lugar muito bonito! Deve estar uma maravilha... aproveite bastante, rapaz!

Grande abraço!

 
At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiieee ex prof...hehe !
Poxa está muitooo irada as fotos brother !
po várias fotos de viagens,mt maneirooo!
Como é bom viajar neh?
tá virando mochileiro de primeira...hehe !
gosto paks de vc,sinto falta das suas aulas.
bjão,
fica na paz ;*

 

Postar um comentário

<< Home