terça-feira, abril 04, 2006

LISHEP`06

Aqui estou em Itacuruçá participando da LISHEP 2006 eu cheio de saudades de casa.


A semana está sendo cheia de surpresas. Rever o amigo portugues João Fernandes e sua namorada italiana Sofia (que faz doutorado em Física na Universidade de Genebra) foi uma delas. A outra grande surpresa foi a amizade que surgiu com um alemão chamado Jens. Alias o hoje fiz um passeio rápido com o Jeans e ele viu pela primeira vez na vida uma bananeira. Eu aproveitei para pegar uma banana e o fiz comer. Foi a primeira vez que ele comeu uma banana madura colhina da árvore.

A ilha de itacuruçá é paradisíaca. A foto logo abaixo é a vista que tenho do meu quarto assim que amanhece.

A foto abaixo é a vista que tenho quando estou no bar do hotel (como agora).

Olhando pela lateral do bar tenho a paisagem logo que retratei logo abaixo.
E para ninguem dizer que vim aqui a passeio, mostro a foto onde estou trabalhando como secretário científico (na verdade escravo científico rsrsrsr). No primeiro plano da foto estou eu, logo depois minha (c0)orientadora de Doutorado (e o foi também no mestrado) e na ponta, quase não aparecendo encontra-se o Michel della Negra, que é nada mais nada menos que o spokesman do CMS!Assim que eu puder colocarei outras fotos, pois elas estão num outro laptop e o restante ainda está na câmera.

Abraços a todos.

p.s.: Mô estou morrendo de saudade de dormir nos teus braços (...).

1 Comments:

At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Show de bola, hein !? Já estive em Itacuruçá e também foi à serviço (fui pescar), hehehe....

 

Postar um comentário

<< Home