sábado, abril 01, 2006

Fotos da Mocidade CEII

Vou inaugurar o blog postando algumas fotos antigas. para compartilhar com os amigos.

As fotos não estão em ordem cronológica e serão postadas a medida em que eu tiver tempo de digitaliza-las, encontrar as fotos e sobrar algum tempo.

A primeira foto deve ter sido tirada por volta de 1995 numa reunião dominical da Mocidade do Centro Espírita Irmão Ibituruna. Nesta reunião, o meu grande amigo Doideira, vulgo Fábio, tinha ido fazer-nos uma visita. Na foto estão, da esquerda para a direita: Fábio "Doideira", alguém escondido no canto, Carol "Carocinho", Luciana, Daniele, Ritinha, Marco (Eu), Maurício e jogado sobre as meninas o Fabrício.


Como a Aninha não saiu na foto anterior, vou colocar uma só com ela, também tirada no CEII.


Minha fase de adolescente na Mocidade CEII foi maravilhosa e cheia de bons momentos, mas o melhor de tudo foram as amizades que até hoje carrego comigo.

Grande abraço a todos

1 Comments:

At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

É, mano.. também tenho saudades dessa época !

 

Postar um comentário

<< Home