domingo, abril 09, 2006

LISHEP' 06 & Meu Aniversário

Sexta-feira dia 7 de abril deu-se por encerrada a LISHEP' 06. Particularmente esta foi a melhor das LISHEP que participei. Valeu pelos talks, valeu pelas amizades, valeu para me desinibir com o inglês (foi quase uma imersão, e isso me deu mais confiança para quando chegar na Itália).

Já que falei em amizades, devo citar que reencontrar o João Fernandes (português) foi super legal. O laço de amizade que surgiu com a Sofia (italiana) foi uma boa surpresa que o João me trouxe. O inesperado mesmo foi a amizade com o Jens, um alemão super carismático que em nada se parece com a visão esteriotipada que temos.

O Jõao Fernandes contando piadas de português era hilário. Seu jeito descontraído de ser e a seriedade no trabalho certamente fazem dele uma pessoa que admiro bastante. A Sofia era super atenciosa e carismática. Meu sobrinho ficou encantado com a beleza desta italiana assim que a viu no MSN.

Havíamos trabalhado bastante durante todo o dia e as noites no bar do hotel foram marcadas pela descontração e alegria de todos, sejam eles americanos, franceses, russos, brasileiros, italianos, polonêses, canadenses, paraguaios, suiços, etc... Na fota abaixo a direita reunimos todos que estavam acordados no bar na madrugada de quinta..
Na foto abaixo está o , o Molina soltando a voz cantando Iron Maiden e o Pieltro, um polonês que tocou Metallica e Iron Maiden no teclado para a gente.
Na noite de sexta tivemos um jantar especial com frutos do mar (foto abaixo), para marcar o encerramento e o sucesso da LISHEP' 06.
Durante o jantar tocaram parabéns pra você para mim. Minha amiga e orientadora María Elena Pol (argentina) veio parabenizar-me e logo depois o Guillemo, um francês que inicialmente não me deu uma boa impressão, mas que no segundo momento mostrou-se super extrovertido e gente boa.
Mesmo com todo o cansaço, o Jens ficou acordado (mas quase dormindo) ao meu lado enquanto eu conversava com minha irmão no MSN. Pontualmente a meia-noite ele levantou-se e parabenizou-me pelo meu vigésimo sétimo aniversário. Sinceramente devo confessar que não esperava isso de alguém que conheci a tão pouco tempo. Jens foi o primeiro a parabenizar-me. Logo em seguida chegou o Dilson, Eduardo, Zé Afonso, Márcio e Felipe Pataxó cantando Parabéns pra Você. Confesso que me emocionei bastante com a demosntração de carinho desse pessoal. A foto abaixo mostra os antigos amigos e os novos jantando comigo na noite de sexta. O João não aparece porque foi ele quem tirou a foto.
No dia do meu aniversário, tomo o último café da manhã no Hotel Pierre, antes de retornar para o lar e rever minha família.
Vou terminando esta postagem por aqui. Prometo retornar em breve e contar como atravessei três manguezais na tentativa de encontrar uma praia paradisíaca.
Um grande abraço para todos.

1 Comments:

At 1:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Amore,
Curtindo as viagens, verdadeiramente seu trabalho é uma diversão!!! Só não se esqueça de voltar correndo para mim, hein?!
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home