domingo, abril 02, 2006

Gloria, Eu e Israel Pedrosa


Esta foto foi tirada no ano passado na inauguração da exposição Luz, Ciência e Arte. Esta exposição deu-me o prazer de ser um colaborador direto e a honra de conversar com o mestre das cores Israel Pedrosa.

Israel Pedrosa é autor do livro Da Cor à Cor Inexistente. Recomendo fortemente a leitura par aos profissionais da cor, professores de física e para quem quiser ter uma leitura agradável e se aventurar por este mundo

p.s.: Gloria, muito obrigado pela oportunidade que me deste e por confiar em meu trabalho. Foi uma grande honra ter-te como professora e depois como colega de profissao. . Posted by Picasa

1 Comments:

At 1:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu amor, sempre lebvando seu tabalho muito a sério. Querendo ser melhor, fazer melhor... É um orgulho para mim poder estar a seu lado e compartilhar todos esses momentos, tantos os de luta como os de conquista.
Parabéns!!! Te amo

 

Postar um comentário

<< Home